babelium headerO Centro de Línguas babeliUM da Universidade do Minho Minho tem abertas as inscrições para o 2º smestre do 25º Curso Anual de Português Língua Estrangeira.
O Curso é lecionado em quatro níveis de aprendizagem e visa dotar os participantes de competências linguísticas, ao mesmo tempo que lhes dá a conhecer aspetos da cultura portuguesa.

Encontram-se, igualmente, abertas as inscrições para o Curso Semestral de Português Língua Estrangeira, lecionado nos Campi de Gualtar, em Braga, e de Azurém, em Guimarães.

No final dos Cursos, os participantes serão avaliados de acordo com os parâmetros do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas, sendo-lhes atribuído um certificado comprovativo da assiduidade e dos níveis atingidos.

Informações relativas às inscrições bem como a outros pormenores sobre os Cursos podem ser obtidas diretamente na secretaria do BabeliUM, no site http://babelium.ilch.uminho.pt/, por correio eletrónico (portbabelium@ilch.uminho.pt) ou, ainda, através dos números de telefone 253601668 e 253601662.

Consentimento Necessário

Este conteúdo incorporado de plataforma de terceiros foi desativado por não ter o seu consentimento.

Pode rever o seu consentimento para a categoria "Conteúdo de Terceiros" ou, em alternativa, carregar no endereço https://www.youtube-nocookie.com/embed/ntyhv0Utd88 para visualizar o vídeo diretamente na respetiva plataforma.

  • Partilhe